Relacionamento e Gestão esportiva

Um novo conceito esportivo, aliando experiências e tecnologias.

A Solução

Plataforma de relacionamento e engajamento mobile, baseada em nuvem, para gestão e comunicação on-line entre a academia e os atletas.

Disponibilizada em Cloud na modalidade SaaS (Software como serviço), a empresa dispõe de ferramentas para marketing interno, comunicação institucional, comunicação direta com os usuários, divulgação e gestão de eventos e torneios, biblioteca virtual para documentos e vídeos, pesquisas, gestão de comandas/consumo, controle de estoque e loja virtual.

Para o sucesso do seu negócio
Conte com tais benefícios

Relacionamento

Divulgação de informações, publicidade, mensageria, todo em um mesmo lugar

Engajamento

Atendimento via chat, pesquisas de opinião, feedback, melhorando a experiência no atendimento aos atletas

Redução de Custos

Gestão de quadras e agendas de aulas, cobrança de assinaturas mensais automaticamente

Aumento de Receita

Espaços para publicidade, controle de consumo no bar, vendas na loja física e marketplace

Gestão eficiente

Análise de indicadores para tomada de decisões

Funcionalidades

  • Tenha seu próprio App, com a identidade da sua empresa;
  • Aproveite para publicar e gerenciar sua rede social interna, usando uma Timeline única, centralizada e segmentada conforme os objetivos estratégicos;
  • Banners segmentados, estáticos e dinâmicos, que podem levar para links, pesquisas, sorteios, etc.;
  • Monitoramento online de quem curtiu/comentou cada Post e onde;
  • Barra com filtros de posts (preferências), para que cada colaborador possa pesquisar e achar as informações com facilidade;
  • Dashboard com informações on-line sobre publicações, interações e sucesso das campanhas;
  • Quaisquer eventos da empresa poderão ficar disponíveis no App;
  • Os usuários poderão consultar, ver detalhes, local, horário e se inscrever no evento;
  • O usuário terá sua própria agenda de eventos inscritos;
  • Segmentação e monitoramento on-line;
  • Registro de presença;
  • Agendamento de dia e horário para reserva de quadras e aulas;
  • Tenha seu próprio canal de atendimento interno, com segurança e controle das informações;
  • Possibilidade de criar grupos e gerenciar conversas;
  • Comunicação direta com cada colaborador;
  • Possibilidade de automatizar conversas;
  • Disponibilize um canal de denuncias, reclamações e sugestões;
  • Mantenha toda sua biblioteca ao alcance dos seus colaboradores sempre e em qualquer lugar;
  • Disponibilize todos seus documentos, desde manuais, regras de conduta, catálogos, contratos, etc.;
  • No item vídeos, poderão ser disponibilizados diversos tipos de materiais áudio visuais como treinamentos, palavras do CEO, vídeos institucionais, vídeos comerciais, depoimentos, entre outros.
  • Disparo de pesquisas e monitoramento dos resultados on-line;
  • Facilidade na toma de decisões;
  • Possibilidade de segmentar as pesquisas, seja por critérios de negócio, geolocalização, cargo, etc;
  • Utilização como check-list para operações à distância, garantindo qualidade e segurança;
  • Com o cadastro de diversos segmentos, é possível enviar uma comunicação específica para cada público;
  • O push poderá ser agendado para uma data e horário específico ou envio imediato, além de ser enviado de acordo com o segmento que preferir;
  • O push leva o usuário a executar alguma ação como:
    - Responder uma pesquisa;
    - Inscrição em algum evento;
    - Conhecimento de alguma informação;
  • Criação de mensagens e regrais de envio;
  • Diversos canais de envio (SMS, PUSH, e-mail, etc.);
  • Mensagens com anexos funcionais (Pesquisas, Quis, links externos, vídeos, experiências AR, etc.);
  • Administração e monitoramento em nuvem, com registro e tracking dos mensagens enviados e lidos;
  • Pacotes de SMS e WhastApp contratado por demanda;
  • Reserve seu horário e organize suas aulas, seus torneios, suas reservas de quadras e churrasqueiras;
  • Os usuários também poderão consultar, ver detalhes, local, horário de cada um dos agendamentos;
  • O usuário terá sua própria agenda com suas reservas;
  • Disponibilização de uma agenda com todas as atividades diárias em andamento, com horários e quadras que estão sendo utilizadas;
  • Controle a entrada de pessoas no estabelecimento, independente de agendamento;
  • Catálogo online;
  • Controle de estoque em tempo real;
  • Utilização de QRCode para adicionar produtos automaticamente na comanda dos usuários, com informações de data, hora, valor e descrição do produto;
  • Integração com gateways de pagamento e/ou pagamento direto no balcão de atendimento;
  • Catálogo online;
  • Controle de estoque em tempo real;
  • M-commerce de artigos esportivos, integrado com gateways de pagamento;
  • Tracking de pedidos;
  • Banners patrocinados;
  • Clube de benefícios;
  • Provador virtual;
  • Cross-selling;
  • Experiências que marcam e geram engajamento;
  • Campanhas divertidas e lúdicas;
  • Conteúdos mais didáticos para Treinamentos;
  • As possibilidades são inúmeras, usando o celular e a câmera, pode executar diversas ações como:
    - Vídeos em 2D, 3D, Realidade Aumentada e 360º;
    - Receber Pesquisas de satisfação;
    - Ganhar Raspadinhas;
  • No dashboard da plataforma, é possível consultar em tempo real qual usuário utilizou o scanner, seu contato, a sua localização , data e hora;